Depois de vencer no Espírito Santo por 1 a 0, a Inter de Limeira volta a campo na tarde deste sábado (23/8), às 16h, contra o Rio Branco/ES, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.
Com a vitória fora de casa, a Inter de Limeira pode empatar a partida que avança para as quartas de final. Para a equipe capixaba, uma vitória por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.
A Inter de Limeira tem a melhor defesa da competição, com oito gols sofridos em 17 jogos, com uma média de 0,47 gol/partida. O ataque marcou 24 gols. A artilharia da equipe é de Miguel Bianconi, com sete gols.
Já a equipe capixaba sofreu dez gols na competição e marcou 22 vezes.
Para o jogo, o técnico Ademir Fesan contará com o retorno de ser artilheiro Miguel Bianconi, que volta após cumprir a suspensão devida a expulsão contra o Marcílio Dias/SC.
Já o Rio Branco não contará com o jogador Diego Guerra, expulso contra o Leão no jogo em Cariacica/ES.
A Inter de Limeira deve ir a campo com: Saulo; Breno, Lucas Santos, Adriel e Romércio; Albert, Vinicius Leite, Antônio Gabriel e Pedro Bortoluzo; Lucas Douglas e Claudinho. Técnico: Ademir Fesan
O Rio Branco/ES deve começar o jogo com: Fernando Henrique; Cayo Tenório, Dudu, Castelo e Darlan; Junior Dindê, Bruno Silva e Maranhão; Luiz Fernando, Vitor Leque e Fernandes. Técnico: Rodrigo Fonseca
ARBITRAGEM
Árbitro: Jose Mendonca da Silva Junior (PR)
Assistentes: Joao Fabio Machado Brischiliari (PR) e Heitor Alex Eurich (PR).
Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP).
VAR: Philip Georg Bennett (RJ).
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
TRANSMISSÃO
O Canal do Metrópoles no Youtube vai transmitir a partida.
Imagem: Reprodução/AA Inter de Limeira