019 Agora

Suspeito de tentar estuprar idosa em Limeira é detido, mas é liberado por falta de reconhecimento


Na manhã deste domingo (3), um guarda civil municipal (GCM) de Iracemápolis, que também atua como guarda-vidas em um clube de Limeira, deteve um homem de 35 anos suspeito de tentar estuprar uma mulher de 60 anos nas proximidades da Avenida Ana Carolina de Barros Levy, na Vila Paraiso, em Limeira.

Segundo o GCM, a vítima chegou em estado de pânico a um clube localizado na região. Ela relatou que trabalha como cuidadora de idosos e, ao sair do serviço a caminho da igreja, foi abordada pelo suspeito, que simulou estar armado. Ele ordenou que ela se despisse e chegou a sentar-se no chão na tentativa de consumar o ato sexual. A idosa conseguiu escapar e correu até o clube em busca de ajuda.

Com base nas características informadas pela vítima, o GCM localizou o suspeito nas imediações e realizou a detenção. A princípio a  mulher reconheceu o indivíduo como o autor da tentativa de estupro.

Com apoio de outras equipes da GCM de Limeira, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes. De acordo com a corporação, o suspeito havia saído do sistema penitenciário no último dia 31, onde cumpria pena pelo mesmo tipo de crime.

Na Central de Flagrante em depoimento da vítima, a mesma muito nervosa não consegui fazer o  reconhecimento por (foto), acabando o indivíduo sendo liberado pelo Delegado de Plantão.

Fonte e Imagem: Secretaria de Comunicação Social/Prefeitura de Limeira.

Postagem Anterior Próxima Postagem